Concerto pelo Mosteiro de Singeverga


Poucos dias depois do Markus nascer dei um concerto para recolha de fundos para a reconstrução de um espaço no Mosteiro de Singeverga, em Santo Tirso.

Lá regresso para novo concerto, pouco mais de um ano depois, num dos meus últimos dias por Famalicão! Este será também um dos meus últimos concertos em Portugal para os próximos meses…

O concerto acontece dia 18, pelas 21h30 e tem uma contribuição de 3,5 euros. Para qualquer informação extra podem contactar o Daniel Martins pelo 914572779.

Flyer do concerto

Flyer do concerto

Como chegar:

A partir de Santo Tirso até ao local do concerto:

1. Seguir em frente na Estrada Nacional em direção a Guimarães (passar pela bomba de gasolina da Cepsa; pela Intraplas; pela fábrica do Rio Vizela) cerca de 6Km.
2. Depois do Posto Médico de São Tomé de Negrelos virar à direita em direção a Igreja (Roriz), antes das bombas de gasolina da Repsol.
3. Seguir sempre em frente cerca de 4Km (passar pela Junta de Freguesia de Roriz; pela Igreja; pela Escola da Ribeira).
4. Passando a Escola da Ribeira, encontram uns semáforos desligados numa curva apertada, na curva a seguir virar à esquerda seguindo a estrada de paralelos e entrando pela propriedade privada do Mosteiro de Singeverga.

Leave a Reply