Didgetc: Didgeridoos e Etc – Janeiro de 2012


Feliz Ano Novo a todos!

O início deste ano vem recheado de novos projetos e conretizações de outros que transitam do ano passado.

O meu projeto de Crowdfunding, com o objetivo de comprar algumas ferramentas para melhorar o meu trabalho recorrendo à ajuda de vários apoiantes que acreditam no meu trabalho, está quase a chegar ao fim e queria partilhar convosco alguns números:
– 40 dias de existência, a 5 dias do fim
– pedi 1300 euros
– já vou em 1198 euros cedidos
– tenho 52 apoiantes de Portugal, Estados Unidos da América e Espanha
– várias pessoas envolvidas neste projeto: eu, a Sandra Neves, o Emanuel Santos, a Fértil Associação Cultural, a Elfic Urban Wear e todos os que nos seguem e ajudam

Este números mostram que ainda há muita gente a acreditar nos projetos portugueses e que ainda se podem fazer coisas neste país maravilhoso que é o nosso. Dá trabalho mas é possível e só em equipa se conseguem as coisas.
Nesta reta final do projeto apelo a todos que me ajudem na divulgação do mesmo porque o valor pretendido é um valor mínimo para o trabalho queremos desenvolver e qualquer ajuda, pequena ou grande é muito importante.

Fica o link para o projeto:  

http://www.massivemov.com/projectDetail.php?idProjecto=99

MISTURA DE SONS

Finalmente está no ar o MIstura de Sons, uma experiência colaborativa online para músicos amadores e profissionais portugueses ou em Portugal.

Com esta plataforma pretendemos juntar músicos de todo o país numa Jam Session informal e online, façam uma visita ao site www.misturadesons.com para conhecer as regras e experimentarem com os vídeos já disponibilizados.

MINEIRO – nova produção de teatro da Fértil Associação Cultural

Estamos já a trabalhar na nossa nova produção de teatro para público geral. Estamos muito entusiasmados com as ideias que temos para este espetáculo.

No blogue da Fértil vamos partilhando algumas imagens de ensaios, podem ir seguindo em http://www.fertilcultural.org/mineiro-primeiros-ensaios/

————————————–

Este fim de semana estive por Lisboa com 3 atividades que me deram imenso prazer:
acompanhei a Madalena Marques na leitura do conto Pinguim de Polly Dunbar, o som do didgeridoo enriqueceu o imaginário dos pequenitos que estavam presentes, em breve irei publicar algumas fotografias no meu blogue
– estive a dar o worksho de didgeridoo no Ávila Business Center, que será o primeiro de outros que se seguirão
– o pai Marco convidou-me para dar um concerto na festa de 3 anos do filho Dinis onde estavam todos os amigos dele e todos adoraram a experiência, a atenção das crianças e também dos adultos era incrível e eu acho que esta foi uma grande prenda de anos para o aniversariante. Partilho convosco uma fotografia do concerto e deixo mais um abraço de agradecimento aos pais.

image.jpeg

As próximas semanas serão marcadas pelo desenrolar destes 3 projetos, a energia que estamos a investir neles faz com que os restantes estejam em “pousio”.

Um grande abraço
Rodrigo Viterbo
www.didgetc.com

Leave a Reply