FATT Indoor, uma celebração do didgeridoo no Porto


Vem aí o FATT Indoor, um pequeno festival de didgeridoo organizado pela Associação Portuguesa de Didgeridoo que promete ser um momento alto do ano!

YolnguUm pequeno festival de didgeridoo na entrada da Primavera, em contexto urbano, no Porto, com uma presença internacional, ênfase na divulgação da cultura aborígene e um showcase daquilo que se faz a nível de didgeridoo em Portugal. Não se podia esperar de melhor e a APD está de parabéns por este gesto!

De 20 a 22 de Março, no Espaço Compasso (que já tem mostrado estar bastante disponível para o didgeridoo), em pleno centro da Invicta. Documentários, workshops e concertos para um espetacular evento com as presenças do grande Mt-Yidaki com uma palestra sobre o povo aborígene, workshop e concerto, e dos portugueses Renato Oliveira dos Olive Tree Dance, Ruben Branco, José João Cabrita, Ricardo Branco, Hugo Osga dos Mu e Recanto, Rodrigo Viterbo, Rodrik Oliveira, Ivo Caim, João Jardim dos Khayalan Trio, Tiago Francisquinho, e Bruno Teixeira! Para os interessados em Hang Drum também haverá workshops com o Ivo Caim e com o grande Kabeção Rodrigues.

A Academia Walkabout também estará presente com um pequeno concerto pelo grupo das Lameiras!

Um momento importante do evento será a projeção do documentário In Between Songs.In Between Songs DVDOs bilhetes têm um preço simbólico e estes vão ser 3 dias a não perder cheios de sonoridades únicas!

Leave a Reply